Quem Somos

A Creche Escola Caminharte é uma empresa que desempenha suas atividades no ramo de Creche Escola, e está no mercado há 16 anos, sempre ofertando aos seus clientes qualidade, confiança e transparência no serviço prestado. Trabalhamos com serviço de Creche, Educação Infantil, Sistema de Tempo Integral e Day Care. Proporcionando as crianças um ambiente seguro, confortável, tranquilo e rico em experiências diversificadas que aliem a aprendizagem ao prazer.

Nossa História

A Creche Escola Caminharte nasceu através de uma ideia mandada por Deus. A idealizadora da revelação, Professora Maria Gorete Mota Rêgo, tinha um antigo sonho de trabalhar com a educação infantil. Mas não um trabalho comum. Um sonho de atender não só às crianças, mas também aos pais, de forma diferenciada e com atendimentos pessoais e de acordo com a necessidade deles. Assim, para a realização deste sonho, o primeiro passo foi colocar o joelho no chão e pedir orientação a Deus. Depois da confirmação divina, vieram às lutas, os planos até que a tão sonhada Creche Escola Caminharte se tornou verdade no dia 05/01/2004 localizada no bairro Montese, na qual, de início, eram oferecidos aos pais os serviços de creche integral, meio período e períodos intermediários. Posteriormente, nasceu a Creche escola Caminharte – João XXIII, oferecendo os mesmos serviços da sede Montese.
É sabido por todos que todo crescimento é precedido por dificuldades e obstáculos que às vezes nos impedem de ver a vitória, mas foi nessas horas que o nosso DEUS nos encorajou, despertando o ânimo pra continuar a caminhada para conquistarmos esse tão sonhado propósito vindo de seu próprio coração. E é com o mesmo ânimo que continuamos desempenhando com AMOR E GRATIDÃO todos os serviços ofertados por nós, almejando sempre o crescimento qualitativo, e abraçando a causa de educar as futuras gerações.

Nossa Missão

Educar a criança, ensinando-a o caminho correto pelo qual ela deve prosseguir, e mesmo adulto ou ancião, ela não se desviará dele. Pv. 22:6

Nossa Visão

Uma educação pautada nos princípios éticos e cristãos, consolidando valores biopsicossociais e morais a fim de construir um futuro melhor.